PROCFIT Sistemas ERP CRM POS RMS DMS MMS WMS E-Commerce
Serviços - Outsourcing

Outsourcing (BPO)

O outsourcing de BackOffice vem ajudando muitas empresas a concentrarem seus esforços em sua atividade principal, reduzindo custos e aumentando consideravelmente a qualidade dos serviços contábeis, tributários, trabalhistas e financeiros, que passam a ser realizados por especialistas alocados nas instalações da própria empresa, ou em centros de serviços compartilhados. 

A PROCFIT conta com uma equipe experiente de gestores financeiros, contadores, especialistas tributários e trabalhistas, a disposição para execução das atividades de BackOffice da sua empresa. 

CONTABILIDADE

A escrituração contábil é feita de forma automática e informatizada através da parametrização do sistema para todos os documentos que deram entrada na empresa. Com isso a verificação de saldos contábeis e a demonstração de resultado é on-line. Controles como os de bens do ativo imobilizado e os encargos de depreciação são ágeis. A escrituração é feita automaticamente através de um robô que realiza a leitura dos XML’s das notas fiscais de compras e vendas, através das parametrizações efetuadas em nosso sistema, de acordo com as características de cada empresa.

FISCAL

Realiza o saneamento e adequação do cadastro de produtos visando a recuperação de impostos ou um passível tributário. Incorpora as atividades do departamento fiscal, sendo possível customizar a cada demanda de terceirização dos serviços, seja parcial ou operação fiscal total. Também efetua a centralização e recepção das movimentações de entrada e saída de notas fiscais, assim como levantamento do modelo de negócio e parametrização de solução internamente, a solução possibilita gerar arquivos (obrigações acessórias) para os diversos modelos de empresas. A mini auditoria consiste no cruzamento das obrigações acessórias (GIA, DCTF, SPED Fiscal e SPED Contribuições) com objetivo de verificar possíveis desvios e desconexões nas informações prestadas ao Fisco.

FOLHA DE PAGAMENTO

O sistema possibilita ao cliente o detalhamento de cada rotina da folha de pagamento no nível de atividade de toda a folha, como: admissões, rescisões, férias, transferências, afastamentos, pensão alimentícia, benefícios, adiantamento quinzenal, diferença de dissídio, acordo coletivo, IN20, PLR, elaboração e processamento da folha de pagamento, autônomos, processo de folha para apuração do SEFIP e GPS, além das obrigações anuais do RAIS e DIRF.

Siga-nos

Não seja tímido, entre em contato. Adoramos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos.